MSpeed. Tecnologia do Blogger.

Um blog de jogos , com dicas , informações e recomendações

Solução problema de conexão CS:GO ( CS:GO connection problem FIX)

Autor : Unknown On terça-feira, 15 de setembro de 2015 13 Comentarios

Connection Problem no CS

Nota - Há diversos motivos pelo qual isto pode ocorrer...esta é uma das soluções em casos especificos.
Se não funcionar pode ser por outros...ai o ideal seria utilizar dos links que deixei no final da postagem.

O motivo pelo qual muitos resolvem o problema de um dia para outro é porque eles conseguiram mudar o IP de seu computador.
Desligue o modem por no mínimo de 5m a ate 1 hora ( pode variar de modem para modem ) e espere ate que o IP mude
O motivo pelo qual isto ocorre não é certo, provavelmente, algum tipo de interferencia com os servidores da STEAM.

Em inglês.

CHANGE YOUR IP AND THE CONNECTION PROBLEM ERROR WILL BE GONE
Disconnect your modem for 5 m to 1 hour and wait for it to change your ip u can use showip.com to check it before and after the 5m ~ 1 hour, if it changed the connection problem probably will be gone


Utilize deste site para saber seu ip e apos você desligar o modem e reinicia-lo veja se o mesmo mudou de ip


Este é o ip, é como a sua identidade na internet, antes de desligar o modem veja o mesmo salve em um txt, depois do tempo de 5minutos ~ 1 hora com seu modem desligado (pode demorar mais dependendo do modem e tem alguns que não trocam ip so ligando para a provedora ) visite o site novamente e veja se seu ip mudou, feito isto teste novamente o CS:GO!

Se isto não resolveu seu problema irei deixar aqui alguns links, que eu segui para tentar resolver o mesmo

13 Comentarios:

Unknown disse...

Eu jogo cs a um tempo e agora começou a dar esse problema, mexi em tudo fiz de tudo e continuou ate que desliguei um dos meus roteadores, que por sinal era o ultimo antes de passar o cabo pro meu computador, resolveu.. Já troquei o ip, já reiniciei o roteador, e continua dando o problema.. Tem algo que eu possa fazer pra voltar a funcionar direito?

Unknown disse...

estranho cara...
tu pode tentar verificar as configurações do roteadaor; talvez ele esteja bloqueando o cs de alguma forma[?]


também pode ser mau contato

Unknown disse...

É realmente estranho, estou com esse problema cerca de 1 mes e meio. NEt virtua 10 mb SP/Capital. Nunca tive esse problema em 2 anos de net. Agora está assim, ao reiniciar o IP etc, melhora por alguma horas, mas depois cai novamente. Detalhe, isso ocorre apenas com CS GO, pois internet, wi fi, site, skype, funcionam normal. Tem que haver alguma solução, deve ser algo que comunica com o sv da steam ou algo do tipo.

Rodolfo disse...

Comecei a ter esse problema a cerca de 20 dias, tenho NET Virtua de 60MB SP/Capital.

Unknown disse...

já tento desligar o firewall?tem casos que o mesmo bloqueia a conexão com os servidores...desliga rapidão e testa, se não funcionar é so liga-lo novamente.
se não funcionar a mudança de ip eu recomendaria dar uma olhada nesta pagina de suporte da steam - https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1452-hcvb-6984&l=portuguese


Unknown disse...

O meu quando to jogando no servidor aaparece esta mensagen tambem nao aguento mais

Lucas Pinelli disse...

Olá pessoal vcs usam avast? Acho q se colocar o Avast no modo silencioso/jogos esse problema é resolvido

Anônimo disse...

TB estou com esse problema so q cai a internet td e qdo volta abri sites, mas não funcionam steam, skype e whattsapp do celular... Assino NET 60MB Interior de São Paulo.

Unknown disse...

mais um com o problema

Unknown disse...

mais um com o problema

Unknown disse...

anonimo - estranho cara...não tenho ideia do que possa ser - pode ser que a net esteja instavel?sei la
tenta desligar e ligar o modem - aq quando da este tipo de problema sempre da certo.

no caso do connection problem se não funcionar mudar o ip recomendo checar a pagina de suporte da steam que eu deixei no fim da postagem.

Anônimo disse...

Meus Deus.. A steam precisa resolver isso. Está uma epidemia. comigo acontece o msm problema e nao encontro solução.

Anônimo disse...

uso macfee e vendo os post de vcs tentei desativar o antivirus para ver se parava de cair mas nao resolveu!esse problema nao acredito ser das operadoras e sim com servidores da steam,é bem frustrante, ficamos nessa luta tentando de tudo e nada, engracado que isso comecou a mais ou meno um mes, antes estava normal, pode ser alguma atualizacao recente, nao tem como, uso velox 15 mega, e fora o cs go, o velox funciona perfeitamente, so comecar a jogar o cs go, a minha net cai, ate o modem reinicia sozinho, ja troquei cabo dsl, nao uso wifi so cabo direto, ja troquei ate o aparelho de telefone, troque modem, deixo as operadoras da velox doidas de tanto aciona-las. ta foda, e engracado que acontece essas quedas as x em momentos cruciais no jog0, plantando bomba, fui pegar um coitado de faca que estava distraido e bum, net cai, muito broxante isso

Postar um comentário