Minha mestra das artes marciais |
Recapitulação rapida de B&S
Blade&Souls foi lançado e desenvolvido em 2012 pela empresa corena NCSoft ( famosa pela criação de Lineage )
O jogo se tornou popular na coreia e atraiu a atenção de muitos amantes de MMO'S
Em 2013 ~ 2014 a NCSoft americana anunciou que estava para lançar este MMO para o nosso lado do globo e junto com isto gerou grande expectativa.
Para a alegria de muitos , a versão inglesa anunciou que o modelo do jogo sera F2P com cosmeticos e itens que podem progredir a velocidade de progresso de seu personagem ( Na coreia o jogo é pago )
Em 2015 a fase de beta começou e eu entre muitos outros fomos escolhidos para testar o jogo.
Os testes acabaram e o jogo
Ja foi lançado.
Uma das grandes cartadas de Blade&Souls e seu sistema de criação de personagem que lhe permite se diferenciar de todos os outros jogadores com a aparencia
Um dos vilarejos do jogo. |
Uma delas é a possibilidade de facções por regiões , Um NPC lhe da a opção de unir se a sua facção , o mesmo da uma roupa da aliança e libera o chat dos aliados , caso utilize a roupa podera atacar livremente qualquer jogador da facção adversária ( que estiver utilizando a roupa ) claro que é algo opicional , é possivel não utilizar a roupa e evitar as lutas.
Isto permite um PVP constante para conquistar a região
Roupa de uma das facções |
Livro de habilidades |
Logo não se tratara apenas de clicar em seu adversario e deixar o personagem batendo , sera necessario criar suas proprias rotações , explorar e dominar as mecanicas das classes ; Além disto o jogo não tem um "healer/curandeiro" logo as dungeons exigirão um pouco mais dos jogadores.
Bicuda é super efetiva. |
Assim como o combate o movimento do personagem é fluido.
Correndo em B&S |
Blade&Souls tem tudo para ser um sucesso , uma vez que consegue agradar a maioria dos jogadores , desde aqueles que querem simplesmente ter um char bonito a aqueles que querem solar tudo o que veem pela frente.
Site do Blade & Soul americano
O lançamento oficial do jogo esta previsto para 19 de Janeiro de 2016.
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