MSpeed. Tecnologia do Blogger.

Um blog de jogos , com dicas , informações e recomendações

Sites que oferecem jogos pagos de graça funcionam?

Autor : Unknown On segunda-feira, 21 de março de 2016 0 Comentarios


Ai galera me ajuda ai, clica no link xD

Hoje irei falar sobre algo que me incomoda, são os famosos sites que oferecem skins, jogos de graça, ou outros serviços.
Tudo isto aparentemente "de graça" tudo o que você tem que fazer é compartilhar o link x vezes.
Mas...será que isto realmente funciona?


Desde cedo aprendemos para suspeitar de tudo o que aparenta ser fácil demais e analisarmos com cautela para não passarem a perna em nos.
Afinal, nada é de graça, ate mesmo uma "amostra grátis" tem como objetivo que você goste tanto do produto que va acabar comprando o mesmo.

E os sites que oferecem jogos de graça?


Eles recebem $ pelas visitas que você os da, o problema é que elas não valem muito e nem chegam perto de pagar o necessário pelos "jogos de graça"
Ou seja se a mesma fosse realmente de graça ele iria acabar tendo déficit ( perdendo $ )
O que nos leva a concluir que estes estariam fazendo caridade ou então são muito ricos.

Acho que o sarcasmo é visível, obviamente estes sites ganham muito pouco $ das visitas, porém, ao conseguirem enganar as pessoas com esta falsa esperança de poder receber "uma grana fácil" o site acaba ganhando.
Falsa esperança pois eles não dão o que é prometido.

É claro que se é necessário provas, então visitei um destes sites para tentar provar o que estou falando.

Segundo o site :
Tudo o que eu precisaria fazer era enviar o meu link para 19 pessoas e poderia receber um equipamento avaliado em R$10
Mais espere, tem mais, se eu enviasse o link para 150 pessoas eu poderia receber um equipamento avaliado em R$2000.
Fica visível que o dono do site (visitado) nem se quer ao menos se esforçou para fazer uma conta básica de matemática.

Intão, eu falei com alguns amigos e eles realmente clicaram no link, cheguei aos 19 pontos
A imagem foi alterada para não ser possível encontrar o site.
Parabéns! Você agora pode receber o item!




É logo então que sou surpreendido pelo o que realmente faz o dono do site ganhar dinheiro, para receber a tal skin era preciso assinar um determinado serviço utilizando de seu numero de celular, o mesmo custa R$ 5 semanais e se renova automaticamente!
Obviamente a pessoa ( dono do site ) que conseguiu fazer uma pessoa assinar este serviço ganha um cachezinho.

Oh parabéns!Mas antes complete isto para receber!


Sim eu dei meu celular e para minha surpresa tive fazer outro pois aparentemente havia bugado...E ainda ganhei a famosa tela de "Congratulations, you are number 9999" que basicamente estava me chamando de trouxa por cair neste golpe.
Para resumir eu fiz tudo necessário e não recebi a tal skin.
No fim fica bem visível quem ganhou uma grana fácil nesta historia.

Eu ja conhecia este tipo de esquema a muito tempo atras e resolvi testa-lo novamente apenas para poder fazer esta postagem.
Espero que apos lerem isto parem de mandar estes links estupidos de golpe, tem que ser muito inocente para cair em um truque destes.

Também é importante lembrar que há sim sites que dão o jogo de graça, são aqueles que fazem você trabalhar respondendo pesquisas, fazendo trabalhos onlines, vendo videos ou assinar alguns serviços.
Ou seja, não foi de graça, uma vez que, você teve que trabalhar para isto.

0 Comentarios:

Postar um comentário