MSpeed. Tecnologia do Blogger.

Um blog de jogos , com dicas , informações e recomendações

Itens e jogos de graca na steam

Autor : Unknown On quinta-feira, 27 de agosto de 2015 0 Comentarios




O que você vai precisar? 

  1. Saber um pouco de inglês.
  2. Uma conta na steam com no mínimo 100$ em itens / jogos.
  3. Sorte


Nota : A maioria dos métodos envolve giveaways onde desenvolvedores dão jogos para serem testados / recomendados para outras pessoas.
Resumindo: É necessário sorte.






NOTA :  Este e um site legitimo que a mais de 3 anos vem fazendo sorteios, ( giveaways ) funciona da seguinte forma, uma pessoa tem um jogo a mais e não sabe o que fazer com ele então ela doa para os outros neste site, ou um desenvolvedor da jogos para receber feedback ( sugestões ) do mesmo
Para evitar múltiplas contas o site EXIGE ao menos 100$ de valor em sua conta steam( caso contrario você não vai poder se registrar )


Use http://www.mysteamgauge.com/ para ver o valor de sua conta ( só colocar o ID da sua conta steam , você pode obtelo indo no seu perfil e com o botão direito clicar em copy page url os números deste link são o ID do seu perfil)

No canto superior direito haverá a opção "Sign in trought steam", feito isto você loga com sua conta na steam, depois e só começar a escolher os jogos que você quer.

 

&

Este e um subforum no reddit, você ira precisar de uma noção básica de inglês, eu aconselho sempre a clicar em novos para ver as novas postagens. Geralmente será pedido nos sites das giveaways email / cadastrar uma conta.

No próprio Reddit você pode encontrar outros subforums que tem giveaways mas para isto você ira precisar pesquisar, muitos deles apresentam requerimentos como "100 posts e 1 ano de conta " Por isto eu escolhi estes por serem mais fácil.



Se você utilizar o link de cima, você será posto como referido ( Isto faz com que eu ganhe 10% dos seus pontos no site, se voce se cadastrar no normal, o dono do site ganha os pontos ) meu e ira poder me ajudar a criar mais conteúdo para o blog. O de baixo e o site normal.

Necessario : Basico de ingles
Se você não tiver nada para fazer e estiver afim de passar o tempo com algum jogo simples de flash, este e o site que eu recomendo. Se você completar as conquistas dos jogos, você obtém tremor coins, e com estas coins ( moedas ) você poderá trocar por itens / jogos na steam.

A outras formas de ganhar moedas no site, mas, eu as considero extremamente enjoativas e chatas, não acho que valha a pena. 

Clicando em tremor rewards ira abrir a loja que aparece a quantidade de moedas necessárias para se obter os itens.


Outros métodos


Bom este e com você, pode procurar grupos na steam com o nome "giveaway"  ou no reddit 
Eu aconselho sempre a entrar em grupos com bastante pessoas ( são legítimos )
Outro site ( aparentemente ) famoso mas que eu não utilizo/sei muito a respeito e o csgorage.com a sorteios diários com requerimentos de lvl na sua conta steam.


Bom , isto e o que eu geralmente costumo fazer para obter jogos na steam, muitos destes apresentam "steam trading cards" que e possível vender no mercado da steam e obter dinheiro na carteira da steam. 

0 Comentarios:

Postar um comentário