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Os erros de WoW

Autor : Unknown On sábado, 22 de agosto de 2015 0 Comentarios


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 Hearhstone : O novo sucesso da Blizzard

Com personagens importantes da historia de World of Warcraft (WoW), Hearthstone é praticamente o maior sucesso atual de Warcraft, o mesmo tem recebido atualizações e expansões constantemente.

Mas será que uma expansão e o melhor maneira de deixar um jogo em dia?

Para o HS funciona, torna possível misturar cartas antigas com novas e fazer um novo deck poderoso.

O oposto acontece no WoW; Tudo de níveis anteriores se torna obsoleto.
Ou seja, apenas as areas novas são importantes, levando jogadores a ignorar as antigas e correrem para chegar no novo.

Não sendo apenas um dos motivos...para entender melhor é necessario voltar a 2007 onde WoW era considerado o melhor MMORPG ja feito.



World of Warcraft: The Burning Crusade

Lançamento

16 de Janeiro, 2007


Arvore de talento dos Rogues.



Customização

Basicamente, tornava possível escolher o tipo de atributos de seu personagem.
Para um Rogue/Warlock com bastante velocidade de ataque/conjuração, seria necessário escolher os itens específicos para isto.
Um warrior  com o máximo de HP possível
Um mago que tem o foco desferir o máximo de destruição possível
Tudo isto era possível graças a variedade.

Variedade

Nao era apenas a arvore de talentos que era rica em opções.
Sockets, Encantamentos, Sets, Status, forjar equipamentos, Itens
Também era possível escolher entre as raças de sua facção, cada uma com raciais diferentes e cidades diferentes que mudavam a forma de progressão durante o jogo.

Desafio

Um dos melhores jogos pela sua dificuldade, não havia um mecanismo que dizia como progredir.
As dungeons estavam em todos os cantos e era necessário explorar e interagir com a comunidade para conseguir obter grupo(s) e sucesso.

PVP

Todo lugar, era comum a disputa das facções para utilizar determinadas áreas.
Com a introdução de Outland este fator ficou ainda melhor, uma vez que era "pequena" e não tinha lugar para 2 facções obrigando a disputa entre as mesmas.

Inovação


Um grande sucesso, motivo pelo qual estabeleceu um modelo para MMOS, entre eles :

PVP entre faccoes / Mundo aberto ( open world ) / Montarias & montarias voadoras / Conquistas / Profissoes / Racas / Dungeons & Raids / Arvore de talento / Sistema de skill com arma ( aumentava conforme você usava ) / Sistema de reputação/ Equipamentos apareceriam no seu personagem

Apesar de ele poder não ter criado alguns destes sistemas, pode se dizer, que ele ajudou a popularizar a maioria deles nos MMOS

Historia

Uma historia tão forte que agora será lançado um filme sobre WoW provavelmente em 2016.

Illidan , um dos personagens mais carismáticos dos jogos.
Kael'Thas , um dos chefões mais marcantes de WoW




















  Concorrência em 2007

Lineage II, Aion, Everquest, Guild War, Ultima OnlineRagnarok [?] .... etc

Pesquisando um pouco e fácil descobrir por que WoW era muito melhor que os outros.
( 9 Milhões de inscritos )
O gráfico agradava a maioria dos jogadores, muita coisa para se fazer em jogo ,varias dungeons e raids no lvl máximo e sempre a possibilidade de se aprimorar no jogo.

Hoje ....




EM BREVE PARTE 2:
A QUEDA DO REI









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