Jogos que Recomendo é uma serie por aqui no blog, onde, tento sempre trazer aqueles jogos que TODOS sabem que é bom e que acredito não ser necessário fazer uma critica dos mesmos.
Hoje o jogo que é querido e extremamente odiado ao mesmo tempo no youtube, Minecraft.
Ele entra na lista pois é inegável o seu valor de replay, leveza e diversidade devido aos MODS feitos pelos próprios jogadores
Ao entrar em Minecraft se é jogado em um mundo que se gera automaticamente e que provavelmente é unico, os caminhos para a aventura de seu personagem são totalmente livres e seu objetivo é basicamente de sobreviver em sua vastidão; conseguir obter materias-primas para produzir ferramentas, armaduras e ate mesmo luxuosidades para enfeitar ou trazer "conforto" a suas construções.
Hoje, ele tem diversos jogos que são praticamente copias diretas, so que, eles não tem a mesma essencia que o original, sua simplicidade e facilidade permite que o mesmo seja jogado por qualquer pessoa, por conta disto, é considerado um dos jogos mais conhecidos e populares por volta no globo.
Por atrair um publico tão gigantesco e sua lore ser em aberto; varias teorias e historias foram criadas sobre o jogo, o que leva os jogadores a traçarem suas proprias aventuras e explorar objetivos e coisas novas para criar.
Anos já se passaram desde o seu lançamento, mas, a sua grande atração continua e ainda se tem milhões de pessoas que o apreciam por todo o globo, como ja falado antes, é um jogo praticamente obrigatório de se jogar para ao menos entender os motivos pelo qual ele é tão considerado pela sua comunidade, afinal, ele foi um grande marco na sessão de estilo survival, demostrando que não é necessario graficos de ultima geração para conseguir ser bem sucedido nesta nova era dos jogos.
É visivel que ouve um grande marco e que devemos reconhece-lo.
Pode não ser um jogo que agrada a todos devido a seus graficos um tanto quanto infantil, mas, a sua simplicidade e o fato de não ser pesado o torna o um jogo perfeito e totalmente recomendavel para jogar em todas as ocasiões.
0 Comentarios:
Postar um comentário